Uma Segunda Surpreendente com Marc Jacobs – Monday with Marc Jacobs in West Village

Uma Segunda Surpreendente com Marc Jacobs – Monday with Marc Jacobs in West Village
 
Big Gay Ice Cream Shop, 61 Grove Street New York, NY 10014
Akiko Kondoh e Eu passeando no bário!
Sinalização que o governo faz na cidade para evitar acidente. Dica para a turma que não tira o olho do celular, LOOK!
Akiko Kondoh e o seu look do dia! Super fashion!
Rebel Rebel Records 319 Bleecker Street Manhattan, NY 10014
Alexis Bittar, 353 Bleecker Street New York, NY 10014 *
Alexis Bittar, 353 Bleecker Street New York, NY 10014 *
Intermix
Intermix 365 Bleecker Street New York, NY 10014
Entrada do apartamento da Carrie do Sex and the City in New York.
 
vitrine BOOK MARC
Design da loja BOOK MARC
Mulberry  387 Bleecker Street Manhattan, NY 10014
Set de filmagem no restaurante Tartine 253 West 11th Street New York, NY 10014
Marc Jacobs na entrada do restaurante Sant Ambroeus‎ 259 West 4th Street New York, NY 10014


Hoje o dia teve um gostinho especial… Quando menos se espera coisas maravilhosas acontecem do nada, e hoje meu dia foi assim….

Bom, sem muito planos certo combinei com minha amiga Akiko, para caminha no West Village. Com o objetivo de olhar as tendência das lojas, street style e ver as promoções do verão que já começaram! Entramos em varias lojas e o que mais me chamou a atenção nas vitrines foram os acessórios que estão maravilhosos. Aproveitei e registrei cada detalhe que me chamou a atenção. Em West Village é um bairro moderno e tem praticamente todas as marcas que estão na 5 Av., mas o que mais me surpreendeu foi o numero de pessoas muito menor e super bem arrumadas do que a famosissima e chiquerrima 5 AV.
Entrei em todas as lojas do Marc Jacobs, porque só na mesma rua tem loja feminina, masculina e a book store. Aproveitamos nosso passeio também para ir na entrada do apartamento da Carrie do Sex and the City in New York.
O dia já estava maravilhoso e ficou perfeito na hora que estávamos indecisa em que restaurante iriamos tomar um cafe. Decidimos ir no restaurante Tartine chegando la para nossa surpresa, estava rolando um set de filmagem e a rua estava toda interditada. Muito legal, e ai decidimos voltar para o primeiro restaurante Sant Ambroeus que pensamos em entrar. E para nossa surpresa, quem eu vejo na mesma esquina?! Sim, ele, ele mesmo o Marc Jacobs. E eu claro que como apaixonada por moda e pela suas roupas, claro que fui “tietar” ele, comprimentei e pedi para tirar uma foto nossa e o que mais incrível foi a simpatia e simplicidade que ele teve comigo. Nossaaaaaaaaaaaaaaaaaa, eu já era sua fã por todo o seu talento como Desing de moda e sua carreira super exitosa, mas conhecer-lo não tem preço ele é INCRÍVEL!!!!!!


Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

%d bloggers like this: